domingo, 2 de junho de 2013

Minha primeira experiência com a leitura foi digamos assim algo que me marcou demais, e digo, marca até hoje. Lembro era pequeno, e minha mãe no intuito de me ensinar a ler junto com a escola comprava os famosos gibis da Turma da Mônica. Era um mundo novo pra mim, claro que no começo não entendia completamente o humor que continha os gibis, mas aquilo colorido e ela lendo juntamente a mim era tudo que uma criança queria da vida.
Com o passar dos anos, fui crescendo e adorando todo aquele universo dos gibis, e agora tinha algo mais relevante, eu adorava ler e rir ao mesmo tempo das histórias engraçadas e marcantes que carrego comigo até hoje. Episódios que ao mesmo tempo ficaram fixados com algo que acontecia no período da minha vida. Então já na fase adulta veio o interesse pelos gibis de heróis, um outro universo. Então desde sempre mative contato com a leitura de suas mais variadas formas, e diante dos gibis que agradeço te-los descoberto essa paixão pela leitura pulou automaticamente para a Literatura, todas as paixões, conflitos, amores, desamores, guerras literárias com seus autores e obras era um mundo à parte na minha concepção. Um mundo único e maravilhoso. Por isso escolhi cursar Letras por essa enorme paixão pela leitura e suas vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário